quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Preciso rever meus conceitos...

Enquanto olhava a página inicial da UOL agora a pouco, me deparo com uma notícia que me chama a atenção: “Nordeste bacana & barato”. Como boa pobre que sou, fui conferir o quão barato seria este Nordeste bacana, porque mesmo que eu não tenha dinheiro para ir lá tão cedo, não custa nada sonhar e olhar as fotos. Olhei vários destinos até que me deparo com esse de Porto de Galinhas.



Agora me fala, quando que 280, 272 reais é barato? E ainda mais uma diária? E isso falando do valor mais barato...fora a alimentação, transporte e afins. Ia fica uma fortuna... e fora do orçamento. Sinceramente preciso rever meus conceitos de barato e parar de ler essas matérias elitizadas XD.

Hoje li uma notícia interessante, estréia em 2009 "X-Men Origins: Wolverine". Até vi umas imagens e ficaram bem legais. Embora eu não tenha gostado dos outros três filmes, o Wolverine foi o personagem que ficou melhor caracterizado. Espero que eles acertem a mão dessa vez e que a linha de desenvolvimento do filme seja o mais próximo do HQ possível. E falando em HQ, as adaptações dos quadrinhos para o cinema não ficam legais. São sucessos de bilheteria, mas quando se conversa com os fãs dos quadrinhos...eles não gostam. Um bom exemplo disso são os filmes dos X-Men,  eles distorceram a história de um jeito que os personagens perderam o brilho. Outro exemplo é o Homem Aranha que ficou muito mané ( e emo no último filme hehehehe :P).  Agora é só esperar e conferir...espero que façam um bom trabalho com um dos melhores personagens de X-Men. Agora um filme que eu não vou perder por nada, e quem também estreia em 2009 é Dragon Ball Z. Li em um blog, que se for bem aceito pelo público, o próximo anime a virar filme será Naruto. Com tanto anime legal para se fazer filme..aff ¬¬. De uma olhada na foto e tire suas próprias conclusões ahuahauahua... :P



Um comentário:

NikThiago disse...

rsrsrs... tudo é relativo...
rsrsrs


e sobre o filme, sempre qúem é muito fã, fica vendo os defeitos nos filmes... senti isso com o Senhor dos Anéis...

a parada é curtir o filme e tentar esquecer um pouco como os personagens "realmente" são...