sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Papo furado



Recentemente tenho atualizado bastante o blog e por mais incrível que pareça algumas pessoas falaram que o lêem. A verdade por trás das atualizações constantes é que estou de folga até o dia 05 de janeiro. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o/. Quando eu voltar, talvez as atualizações não sejam muito freqüentes. Esses dias de folga foram legais, apesar de eu não ter feito nada em especial. Li muitos mangás (histórias em quadrinhos japonesas), manhwa (histórias em quadrinhos coreanas) e livros. E por falar em livros eu ainda nem terminei os que ganhei de aniversário, nem comecei os que peguei emprestado e ainda tem um monte que eu ainda quero ler. Estou lendo dois livros muito bons agora: um do Sherlock Holmes e um da Jean P. Sasson que se chama “Deserto Real”. Nesse recesso eu dormi muito (muito mais do que você possa imaginar), cuidei da casa (essa parte foi chata, odeiooooo afazeres domésticos bleeeeeeeeeee), sai alguns dias e fui várias vezes ao cinema. Kung Fu Panda e Madagascar foram os melhores filmes do ano passado. Eu assisti a vários filmes incluindo os sucessos de bilheteria, mas foram as animações que me conquistaram. Mais tarde vou jogar Mortal Kombat 3 (e como esperado não vou passar do 4 oponente T.T) e tentar aproveitar o restinho do meu recesso de fim de ano, até por que dia 05 as coisa vão ficar bem complicadas.

Mudando de assunto, esses dias eu tava futricando em uma comunidade do Orkut e achei um tópico muito interessante: “qual poder você adotaria?”. A idéia do criador do tópico é que se os membros da comunidade pudessem escolher um super poder de algum personagem de anime, qual seria esse poder? Grande parte respondeu que queria ou um Death Note ( um caderno que você escreve o nome da pessoa, pensa nela e ela morre) ou ser alquimista. Tirei prints das coisas mais interessantes. 


O Diamon é humilde, ele só que um poder que é capaz de destruir a Terra. Para que ele que mais alguma coisa? E eu fiquei com medo do Guther... hauhauahauahua XD
Agora se eu pudesse ter super poderes, eu ia querer os poderes do marciano (sei lá como ele chama, acho que é Ajax ou algo do gênero) da Liga da Justiça, eu sei que ele não é de anime, mas ele tem todos os poderes que eu queria. Ele voa, muda de forma (esse ia ser muito interessante... buhauahauhau ---> risada maligna 1), atravessa paredes, tem muita força e lê mentes (esse é o melhor de todos os poderes bhauahuahauahua----> risada maligna 2). E você, qual poder você gostaria de ter? 

Um comentário:

NikThiago disse...

meu poder sem dúvida seria o de ler mentes...
mas se pode escolher um monte igual a q vc fez, o do Ajax ia ser muito show!!

e Feliz Aniversário atrasado!!

Muitas felicidades e vc continue sim a atualizar o Blog, eu msm to tendo um surto e sempre to postando, provavente por causa das férias da faculdade...


Boa seman p ti!!