sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Idade para tudo


Recentemente completei 24 anos, nunca pensei que chegaria tão longe. Nunca imaginei como seria minha vida aos 24, sempre pensei o que queria do futuro de uma forma ampla. Minha vida mudou muito de uns anos para cá, conheci novos horizontes, novas pessoas, cresci tanto na área profissional quanto na pessoal. Mas quando eu falo de essência... ela não mudou. Continuo a mesma idiota de sempre, gosto das mesmas coisas que eu gostava... Uma pessoa que é responsável e até certo ponto madura, mas que tem um lado infantil e inocente muito forte.
Ontem foi Natal, já expus aqui a minha opinião sobre o Natal, mas no fim das contas é uma das poucas oportunidades de reunir a família. E adivinha qual a coisa que mais me perguntaram???? Quando eu ia casar... Ouvi varias perguntas sobre esse assunto ontem (E se eles soubessem a quantas anda minha vida sentimental, me perguntariam só daqui a uns 20 anos huahauahau XD).
Nossa cultura e no mínimo interessante, estipula-se idade para tudo. Idade para ser criança, para ser jovem, para ser adulto e para ser idoso. Tudo muito rígido e com comportamentos padrões associados a cada faixa etária Quantas vezes já não ouvi que gibi é coisa de criança e eu simplesmente amoooo os gibis da Turma da Mônica. Quantas vezes já não ouvi criticas aos idosos que vão dançar forró na associação de moradores e vou te falar uma coisa, em termos de dança e de romance, eles deixam as novas gerações para trás. =)
Devemos viver sem muitas preocupações com a idade e nos preocuparmos mais com nossa mentalidade. Não que devemos deixar de ser responsáveis, mas a vida se torna muito chata quando deixamos de lado nosso lado infantil. Por isso aproveite e brinque às vezes, faz bem não só para a saúde, mas também para a alma.
PS: Já zerei super Mario World umas 15 vezes \o/----> grande coisa ¬¬


Nenhum comentário: