sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sugestões da semana

Filmes em cartaz: 

Austrália: O épico é ambientado no norte da Austrália, pouco antes da 2ª Guerra Mundial. Nicole Kidman interpreta a aristocrata inglesa Lady Sarah Ashley, que tem sua grande herança ameaçada por um barão inglês do gado. A única maneira de salvar sua fazenda é se unindo com o vaqueiro vivido por Hugh Jackman para atravessar cerca de duas mil cabeças de gado por um dos terrenos mais áridos do país ( Fonte: Epipoca). Apesar de eu não gostar de dramas e romances melosos cheios de clichês, Austrália se mostrou um ótimo filme, com uma personagem principal de personalidade forte e enredo que se desenvolve naturalmente e é envolvente. 

Sim, Senhor: Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer "sim" para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades (Fonte: Epipoca). Finalmente um filme de comédia decente \o/, vou confessar que há tempos não via algum que me interessasse. Uma comédia que se desenrola naturalmente, sem apelar a piadinhas sobre sexo e celebridades. E por mais que o filme seja de comédia, te leva a refletir sobre como você gere sua vida.

Madagascar 2: Muito bommmmmmm!!!!!!!! Por mais incrível que possa parecer é melhor que o primeiro filme (coisa rara). Alex, Nelman, Martin e Glória tentam voltar à Nova Iorque e acabam indo parar na África, lá cada um vai enfrentar um desafio diferente em busca de sua identidade. O melhor do filme são os pingüins e o rei Julius...vale a pena conferir.

Falando em cinema, estamos com bons filmes no cinema. Eu ainda quero ver O Curioso Caso de Benjamin Button e Se eu fosse você 2. Marley & eu e Sete vidas são muito bons também. Crepúsculo é chato e entediante como o livro (que me desculpem os fãs, mas vampiro bonzinho, protagonista lerda e romance mamão com açúcar, não rola, nem em formato impresso e nem em filme). Batman : O cavaleiro das trevas está novamente em exibição, devido as suas muitas indicações ao Oscar. Particularmente mudaram bastante o Batman e o Coringa. O Coringa ficou muito interessante, já o Batman... não parecia o Batman. Por falar em Oscar, uma das melhores animações que eu já vi (eu amo animações \o/), foi indicado ao Oscar: Kung Fu Panda. Ehhhhhh \o/.  
Semana que vem tem mais sugestões inúteis =D. 




Um comentário:

makarrao disse...

aê!! Yes man é muito legal
vale a pena! =]